terça-feira, 19 de maio de 2009

É agora ou nunca !


Gente sabado agora é meu niver OMG (!'

E eu estou uma porca gorda. Tenho que dar um jeito de emagrecer urgente!!!
PQP!!!!!!

Já sei, o único jeito é parar de comer msm, néh?!

Bom, ontem eu prometi a mim mesma que aparti de hoje não vou comer mais nada. Mas nada mesmo. E até agora ta dando certo não comi nada ainda (:

Tenho que consegui emagrecer ninguém merece isso.

Vou joga fora todas as porcarias que minha vô comprou esse final de semana. Apesar de ter comido uma grande parte dela, ainda resta vários biscoitos de ALTAS CALORIAS, sovete, talento, e por ai vai... Nem sei como vou fazer mais vou me livrar disso tudo.

Desejem boa sorte p mim meninas !

3 comentários:

  1. Boa sorte, querida! Queria muito ter a mesma perseverança e não comer nadinha por pelo menos alguns dias... mas a baleia aqui anda fora de controle :/. Mas força sempre!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eie...fucei, gostei e linkei!!!!

    Qaunto ao niver, fique feliz mais um incentivo pra te amnter na linha!!! hehehe
    Força garota q vc concegue!!!
    Bjos

    ps; depois lá no meu blog e se quiser linka...

    ResponderExcluir