sexta-feira, 20 de março de 2009

Recomeçando novamente aff ¬¬''

Ei pessoal!!!
Seja bem vindo ao meu blog...
heuehuehuehueeh
Bom, resouvi crias esse blog p mim ficar + oculpada possivel e o mais longe da cozinha. Quanto mais tempo longe d la é melhor ;D
E irei postar tds os dias se possivel. Possivel pq o PC fica no quarto do meu irma ai vc ja viu neh é foda, tem q ser quando ele n estiver aki, ninguem merece! ¬¬''
Chega d papo furado
Essa semana eu so fui a aula na quarta pq eu odeio literalmente ir a escola e principalmente acorda sedo p fazer isso, ninguem merece isso gente
ai neh jh eu tinha pensado em ir como nos outros dia em q eu fikei em casa
tipo comno n tem nada p fazer em casa msms e eu n kero ficar o dia inteiro com a mala da minha vo e do meu vo me enxeno o saco ne entao resolvi ir + ai eu so consegui a me lembrar dessa pança gorda q eu tenho e me dava um desanimo dakeles e tds iriam reparar essa porca gorda e tals... entao n fui.. fikei dormindo amanha inteira acordei no almoço co minha vo so q resolvi fingir qq estava com muito sono e dormi outra vez neh p mim n ver comida na nminha frnte...
e levante la pelas 2 e tanta e voltei p cama p n ir na cozinha so levantei agora msms
ate agora eu n comi nada ainda... /o/
bom, o meu unico prema é quando minha vo chegar do serviço e passar no supermecado como d costume e trazer akek monte d porcaria e ela traz tds os dias N AGUENTO +
tipo , talento, cachorro quente, pastei, pao d queijo e por ai vai... e eu me entupo dakilo td nossa .-.
ela smp estraga meus NF q droga
e eu me digo ate quando porra!!!!!!!!!!

Ah, participem da enkete! ;D

GENTE ME DE ALGUMAS DICAS DE COMO ME LIVRAR DESSAS PORCARIAS Q MINHA VO COMPRA!!!!!!!!!!!!!!!!! =/

2 comentários:

  1. linda se vc colocar na boca e mastigar e dps cuspir fora já ajuda.
    cuidado pra não cair na mia, e oh... umas dicas
    qnto mais tempo cv ficar sem comer, mais vc vai comer qndo voltar a comer, e daí não vai ter mta seleção msmo, e vc vai acabar se criticando, exagerando, chutando o pau da barraca e dps se sentindo mega mal.
    eu tbm tinha dessas dre comer pra agradar os outros, mas é pior pra gente sabe
    tenta escolher seus alimentos pelas qualidades nutricionais deles, pq parece q sua avó não se preocupa mt6o com isso...
    a vantagem eh q ela comprando tanta porcaria vc não deve ter diminuído seu metabolismo, então vc consegue enganar seu corpo mais facilmente e perder peso mais rápido, mó legal

    é isso moça
    força ai... a gente vai conseguir!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog
    Isso mesmo continue luntado
    Nao da pra ser gordo hoje em dia
    :)

    ResponderExcluir