sábado, 21 de março de 2009

HJ dormi d manha e a tarde inteira dispencei dois convites d churras e outro p sair...
so p n ver comida nenhuma na minha frente...
+ pelo contraria eu fikei em casa neh ai vc ja viu ¬¬''
quando acordei ja era bem tarde pq fikei o maror tempo possivel na cama so p n ve comida
so q ai vem a fdp da mina vo me mostra q ela compro sorvete compro isso, akilo..
ninguem meece
ai acabei comendo 3 taçar enormes d sorvete
MELDELS O.O
so q eu n consigo vomitar ne q n tonha nenhum laaxante entao akilo ta ate agora nessa pança gorda
ai depois do sorvete rsolvi ficar no meu quarto vendo tv p n ter perigo d atacar outra vez neh
so q ai eu acbei dormindo e acordei 21:00 hrs e agora nesse exato momento mnha vo ta fazendo uns pastei p mim comer, na verdade varios .-. to fudida!!!!!!
n sei o qq eu fasso...
vo ir pq daki a pouco o mala do meu irmao ta chegando
heueheuheuheuhe
T+ meninas
me desejem boa sorte ;D
BjOs!

Um comentário:

  1. eeeh amiga
    o mais dificil eh rejeitar as tentaçes...e qnd consegue rejeitar a familia fica forçando a gnt a comer como se quisesse nos ver esplodindo msm!
    força ae
    essa semana eu vou entrar numa dieta brava!
    bjao

    ResponderExcluir