terça-feira, 24 de março de 2009

Finalmente estou conseguindo me controlar... /o/

Bom, hj eu n fui na aula porke estava chovendo, na vedade pq eu n keria ir msm pq eu morro praticamemte do lado dela, d ate paovir o sinal...
shuashuashaushaush
na verdede eu n fui msm pq n kria q ninguem fikase olhando p minhas banhas e comentando,
vo deica p ir quando estiver linda ai sim eles podem comentar a vontade...

entao hj dormi a manha inteira a tarde tbm so p n vem comida na minha frente...
acordei la pelas quatro e depois voltei p meu quarto ai la pelas sei tinha q aparecer minha vo p atrapalhar meu NF como smp neh ¬¬"
akela fdp!!!!!!!!!!

so q eu resisti e so comi um poukinho e foi perto dela so p ela ver q eu estava comendo
ai foi quando eu percebi q eu so comia quando ela estava p agradar a ela
aff
e resolvi q aparti d amanha n to nem ai pelo o tanto q ela vai falar na minha cabeça
eu n vo comer p ficar agrandando akela velha. N VO MSM!!!

o q eucomi h foi so 2 fatias d presunto uns 5 docinho bem pekenos, um pouco q biscoito e um como d coca NOSSA e isso foi td em 5 min so encanto ela chego!!!
percebi q ela esta estragando minha felicidade akela porca gorda...

vou indo ate amanha... bjks =* Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário